SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Learning & Performance Brasil é uma evolução do Prêmio e-Learning Brasil, que promove o compartilhamento das melhores práticas em Desenvolvimento de Talentos e Gestão de Performance desde 2012, e já reconheceu mais de 150 projetos desde então, e tem como Propósito:

“Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana.”

FOCO DOS PROJETOS

O Prêmio Learning & Performance Brasil avalia os projetos em seis focos: Learning, Performance, Learning & Performance, Learning & Performance Ecosystem, Extended Corporate University e Business Digital Transformation.

Learning Contemplando da Gestão Estratégica do Capital Humano apenas o subsistema de 2.5. Gestão de Aprendizado.
Performance Contemplando da Gestão Estratégica do Capital Humano um ou mais dos subsistemas: 2.2. Gestão de Objetivos/Metas, 2.3. Gestão de Performance Organizacional e Humana, 2.4. Gestão por Competências e Especialidades e 2.6. Gestão de Sucessão & Carreira.
Learning & Performance Contemplando da Gestão Estratégica do Capital Humano, além do subsistema 2.5. Gestão de Aprendizado, um ou mais dos seguintes subsistemas: 2.2. Gestão de Objetivos/Metas, 2.3. Gestão de Performance Organizacional e Humana, 2.4. Gestão por Competências e Especialidades e 2.6. Gestão de Sucessão & Carreira.
Learning & Performance Ecosystem Contemplando a evolução da estrutura de Treinamento & Desenvolvimento, com objetivo elevar a maturidade do seu nível da atuação, passando pelos estágios: 1-Tradicional, onde T&D provê serviços de treinamento para a organização, 2- Avançado, onde T&D atua para tornar o aprendizado individual e organizacional mais efetivo, 3– Estratégico, onde T&D atua na melhoria da performance dos indivíduos e em seu reflexo na competitividade organizacional e 4- Transformacional, onde as ações de T&D impactam as mudanças e inovações da organização. O material de referência "Learning & Performance Ecosystem" para o entendimento deste tópico encontra-se na Biblioteca Learning & Performance Brasil (http://www.i4lp.com/biblioteca/), disponível em português e em inglês.
Extended Corporate University Contemplando de forma integrada dois ou mais dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano: 2.1. Recrutamento & Seleção por Competências/Valores, 2.2. Gestão de Objetivos/Metas, 2.3. Gestão de Performance Organizacional e Humana, 2.4. Gestão de Competências e Especialidades, 2.5. Gestão de Aprendizado, 2.6. Gestão de Sucessão & Carreira, 2.7. Remuneração Estratégica, com: 3. Fontes de Conhecimento, e/ou 4. Soluções Consultivas e/ou 5. Soluções Tecnológicas.
Business Digital Transformation Contemplando as experiências das Organizações em operação no Brasil com a apropriação por parte das Pessoas das aplicações integradas das tecnologias atuais e emergentes para o desenvolvimento de Ofertas e Negócios Digitais.

COMO SEU PROJETO É CLASSIFICADO

Os projetos são avaliados individualmente e não concorrem entre si.

São classificados como: Iniciativa de Sucesso, Referência Nacional e Destaque Nacional.

Destaque Nacional

Troféu Destaque Nacional

Projetos que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de Menção Especial.

Referência Nacional

Troféu Referência Nacional

Os projetos cujas práticas compartilhadas elevam o nível de maturidade do Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital do Negócio.

Iniciativa de Sucesso

Troféu Iniciativa de Sucesso

Atende os objetivos estabelecidos pela sua organização.

BENEFÍCIOS PARA AS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES

Análise de maturidade do projeto inscrito

Apresentação do projeto no Congresso Learning & Performance Brasil

Duas inscrições para o Congresso Learning & Performance Brasil

Dois vouchers para a cerimônia de premiação

Publicação do resumo do projeto e anúncio de uma página no Anuário Learning & Performance Brasil

Publicação do projeto na íntegra no eBook do Prêmio, divulgado para a base do Institute for Learning & Performance, blog e redes sociais

Troféu de acordo com a classificação final de seu projeto

O reconhecimento interno e externo potencializa o sentimento de realização e orgulho

INSCRIÇÕES

Faça sua inscrição no Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020 até o dia 30 de maio de 2019.

INSCRIÇÕES PARA ENTIDADES DE APOIO
ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Um dos pilares da Alta Performance é o respeito à diversidade humana.

Não por acaso, esse é um dos temas em destaque na agenda do Prêmio Learning & Performance Brasil 2019/2020.

Contribua para o desenvolvimento de pessoas com deficiência visual em nosso país.

VEJA COMO FOI
A EDIÇÃO DO PRÊMIO L&PB 2018/2019

Anuário Learning & Performance Brasil Edição 2018/2019

Anuário Learning & Performance Brasil Edição 2018/2019

O Congresso Learning & Performance Brasil apresenta o tema Business Digital Transformation e as tendências em aprendizado corporativo. O Virtual Vision celebra 20 anos, com edição especial e reconhecimento de parceiros e Organizações. Paula Bellizia, Presidente da Microsoft, é homenageada como Patronesse da edição 2018/2019 do Prêmio Learning & Performance Brasil; Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, Ana Paula Assis, Luiz Carlos Trabuco Cappi e Alair Martins do Nascimento são homenageados como Personalidades do Ano.

REALIZAÇÃO

Institute for Learning & Performance
MicroPower

PROMOÇÃO